Ideal Security logo
icon mail icon mail icon mail

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Serviços

Iluminação de Segurança

A iluminação de segurança em ambientes com grande frequência e/ou circulação de pessoas deve possibilitar a sua desocupação fácil, rápida e segura na eventualidade de dano da iluminação normal. Precisa permitir, também, a execução das necessárias manobras de segurança e a hipotética intervenção de meios de socorro. A iluminação de segurança engloba, nesse contexto, a iluminação das áreas de circulação (e, portanto, de evacuação) e a iluminação de ambiente (destinada a evitar pânico e a permitir que as pessoas se dirijam, com segurança, para as saídas, auxiliando, na visualização e interpretação clara e eficiente dos sinalizadores de emergência). Essa última deve permanecer ligada e possibilitar boa visibilidade, enquanto se verificar a presença de público. Uma boa iluminação pode conferir segurança em relação a várias situações de risco, inclusive inibindo a ação de delinquentes (ladrões, abusadores, vândalos,...). Não se trata apenas de desencorajar pessoas mal-intencionadas, mas também de prever situações de necessidade de evacuação de determinados locais, sob as mais diversas motivações. O tempo de funcionamento do sistema de iluminação de emergência deve garantir a segurança pessoal e patrimonial de todas as pessoas na área até a recuperação da iluminação habitual, ou até que outras medidas de segurança sejam tomadas.

Com a utilização de sensores de movimento apropriados a cada área de utilização, é elaborado um projeto específico às necessidades de cada Cliente, focado em auxiliar na iluminação do CFTV e na inibição a possíveis invasores. Esses sensores são usados basicamente na proteção de perímetros, como calçadas, pátios, etc.

As baterias da central de iluminação de emergência não podem ser usadas na alimentação de quaisquer outros circuitos ou equipamentos.


EMPRESA

Quem Somos

CLIENTES

Nossos Clientes